segunda-feira, 20 de junho de 2011

Noite na Paradiso - 18.06.2011

Em primeiro lugar, perdi o ônibus pra Sampa, caralho! Acordei 20 minutos atrasado e só hoje descobri que o ônibus atrasou 1 hora, então darra tempo, mas tudo bem. A gente supera essa.
Aliás, essa frase usei muito no sábado porque a boate foi tanto fracasso, que era só superar tudo, abstrair.
O menino que parece o Renan não me quis.  Segundo a Jac, ele disse pra ela ser sutil ao me dizer não, que eu pedi pra ela fazer esquema. É, galerê, ainda tô na fase de ishquemas... Quando eu passar dessa pra maior (haha, curtiro o trocadillo???), vou começar a suar pelo pão. Isso eu prometo.
Nem o Plano B deu certo, preciso resolver isso.
Um beijo no coração dos meus seguidores.

P.S.: Eu e a Jac (http://g4r0t4p0pul4r.blogspot.com) sabemos muito esconder 1 garrafa de vinho Beloto no matinho da Odonto/Unesp Araraquara. Um beijo. Fiquei doente.

P.S.² (Haha sô fera na áugebra): O João é MUITO bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário