sábado, 13 de fevereiro de 2010

VIII - Risos

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Rir é algo engraçado.
As pessoas riem quando menos esperam. E essas são as melhores risadas, na minha opinião. Quem nunca riu depois que o professor deu uma bronca?! HAHAHA PIOR! Pior foi a menina da minha sala do 3° cujo celular tocou logo quando a professora estava gritando: NÃO QUERO CELULAR NA MINHA AULA! hihihihi so funny!

E rir sozinho?! Sinal de que você é bem estranho! WEIRD!

Adoro risadas. É tipo um cartão de visitas da pessoa! É como uma voz. Você reconhece pessoas pela risada. As vezes em que eu mais ri foram com a Mariana Araújo e Maria Gabriela Riul! HAHAHAHA. Lembro da primeira vez que a Mariana gargalhou perto de mim. Foi em frente à capela, porque eu tinha falado algo que não era digno de risada. Eu disse: "Mariana, você sempre copia o que eu faço!". Acho que ela é estranha. As crianças nos olharam com receio e temor. E o basic baby! HAHAHAHAHAHA Piada genial criada pelo Dr. Darlan Xavier. Rolei de rir, literalmente. E como diria a Mariana: "Pra todos os efeitos, uma convulsão". E a Maria! ÓH! Ficamos horas no telefone sexta-feira. Rimos demais. Como sempre.

E têm risadas famosas! A da Fafá de Belém, aquela peituda paraense, sempre riu de maneira exótica. Coisa de gente amazônica! Mas também... é impossível não rir com as músicas dela, tipo:

Vermelho no curral
A ideologia do folclore avermelhou
Vermelho
A paixão
O fogo de artifício da vitória avermelhou

Quando ela falava "vermelho no curral", eu achava que era uma vaca sangrando ou menstruando ou algo do gênero.

A risada da Annoying Orange também é fabulosa! Obrigado, Mariana, por me apresentar essa beleza e excentricidade que é a laranja irritante. O twitter da Laranja dá acesso a todos os vídeos monstruosos dessa criatura grotesca e fascinante.
Link do Twitter:

E não se esqueça de me seguir no Twitter.
Link do Twitter:
Lembre-me de um dia postar sobre Twitters dignos de serem seguidos!

Outra risada ótima é a das hienas. Elas riem como se tivessem acabado de sepultar batatas.

Outra questão sobre risadas a ser abordada é a risada na internet. Na minha humilde opinião, hahahahahahaha é o mais digno e próximo do original. Mas tem gente que ri hashsausauasusauhuhsauhasuha. Weird (Estranho, para os que não entenderem). PIOR! Muito pior é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ninguém ri de verdade dessa forma. É estúpido. Já pessoas menos desenvolvidas mentalmente riem com letras aleatórias, como oasoidifoyqioyioqyiotqenbhcoxizbhi ou sjpfodjofsjpopodsodsfojsdpfjopsfpodosfdop.
Hihihihihihihihihi também é uma boa risada. Deve ser rida quando está se contando algo inédito e engraçado, tipo: "Fritei ovos hoje de manhã hihihihihihihi" ou "Quando acordei, a Lady GaGa estava escovando os dentes na pia da minha cozinha hihihihihihih" ou "Obama hihihihihihihi".
(risos) também é uma boa pedida. É prático e soa autêntico, mas ninguém é idiota ao ponto de escrever (risos). Tipo, e se for uma risada ultrassonora? Vai ser (gargalhadas)? hihihihihi
A Gabriela, na época das tradições natalinas, ria como hohohohohohoho, porque ela é uma vítima consumada da moda e das tendências. Depois, ela parou.

Dando procuradas pelo YouTube, achei esses dois links fabulosos:
São vídeos de risadas exóticas.

O homem soluçou por mais de 57 anos. E do nada ele parou. HIHIHIHIHIHIHI

Quanto a isso, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário