quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

IV - Casais com grande diferença de idade

Mais uma vez, venho encher esse blog de postagens inúteis sobre celebridades.
Depois de tediosamente vasculhar a internet atrás de casais do gênero, criei um Top 11, que na verdade tem 11 casais.

11° lugar
Ambos são famosos internacionais do cinema. Ashton Kutcher, famoso pelo filme Efeito Borboleta, e Demi Moore, dos filmes Ghost e Striptease. A diferença de idade entre eles é de 15 anos. Ele tem 32, e ela 47.

10° lugar
Outro casal do cinema. Mas dessa vez, o homem é o mais velho. Tom Cruise é 16 anos mais velho que Katie Holmes.

9° lugar
Esse casal já é separado, mas teve um relacionamento no passado. Paloma Duarte tem 32 anos e Oswaldo Montenegro, 53. 21 anos de diferença.

8° lugar
Com a mesma diferença de Paloma e Oswaldo, temos Ticiane Pinheiro e Roberto Justus (33 e 54 anos, respectivamente).

7° lugar
Outro casal que está separado. Os nacionais Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni têm 23 anos de diferença entre si.

6° lugar
Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela. Depois que eles terminaram o relacionamento, a imprensa das celebridades divulgou que o ator estava num romance de fachada, e que na verdade ele é gay. Embora não se saiba a verdade acerca disso, é deles o sexto lugar. 24 anos de diferença.

5° lugar
Mais um casal que já se dissolveu. A cantora de axé Elba Ramalho é 25 anos mais velha que seu ex, o modelo Gaetano Lopes. Ela tem 58 anos e ele, 33.

4° lugar
Tive que pôr uma foto pra essa colocação. Olha o que o sessentão Michael Douglas disse para sua esposa Catherine Zeta-Jones: Vou te engravidar.















Michael Douglas tem 65 anos, e Catherine tem 40.

3° lugar
O terceiro lugar tem 27 anos de diferença. Guilhermina Guinle e José Wilker (35 e 62 anos) têm um relacionamento estável.














2° lugar
O casal se desmanchou há menos de uma semana! Madonna e Jesus Luz estão no Rio de Janeiro pra passar o carnaval e ainda dividem o mesmo espaço, mas a imprensa divulga o fim do relacionamento. Ele tem apenas 23 anos, já a famosíssima cantora, 51.


















1° lugar
Na verdade, eu nem cogitava a possibilidade de colocar esse casal (na verdade, quarteto), mas é uma ótima piada, então resolvi pôr. O dono da empresa de revistas masculinas Playboy, Hugh Hefner (83 anos) tem três namoradas: duas gêmeas de 25 anos e uma garota de 23. Se isso parece impressionante, vale lembrar que alguns anos atrás, ele tinha SETE namoradas ao mesmo tempo. Contando o namoro da mais nova, Hefner é 60 anos mais velho que Crystal Harris. É o nosso primeiro lugar.



















Crystal Harris, obviamente, é a de azul.

Quanto a isso, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário